segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um novo casal


Sai sozinho com uma esposa maravilhosa, Vanessa do casal Vanessa e William , nos encontramos em um barzinho da cidade, ele estava viajando mas ligava de meia em meia hora, ela linda com uma linda mini saia e uma minuscula calcinha, chegamos no barzinho 11 da noite e começamos a conversar ela iniciante era o primeiro encontro com um single, papo vai , papo vem, ela bebendo smirnoff com uma boquinha linda, mas a frente nos beijamos e começou ali o clima de namoro, o marido novamente ligando e ela dizendo o que estava fazendo, 12h30 saimos do barzinho, deixei meu carro e fui com ela no carro dela, eu dirigindo e ela ao lado , ao chegar no motel namoramos muito gostoso, beijos, chupada, nao resisti a linda e deliciosa Vanessa que foi um presente, tiramos muitas fotos para o maridão que merece , pois não pode de registrar as aventuras de uma deliciosa esposa. ficamos até 11h da manha no motel, antes de sairmos, fizemos novamente um sexo bem gostoso, e fomos embora, ela me deixou no meu carro e antes de sair no carro demos um gostoso beijo na boca e ela tirou uma linda foto para registra para o marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário